quarta, 27 de janeiro de 2021

Caixa abrirá 74 agências do Rio neste sábado

Banco, caixa, Agência Bancária, fila
A Caixa Econômica Federal abrirá 74 agências no estado do Rio de Janeiro neste sábado (5), das 8h às 12h. Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil

A Caixa Econômica Federal abrirá 74 agências no estado do Rio de Janeiro neste sábado (5), das 8h às 12h, para atendimento aos beneficiários do Auxílio Emergencial e do Auxílio Emergencial Extensão nascidos em novembro e dezembro dos Ciclos 3 e 4.

A relação de agências que estarão abertas pode ser conferida no site do banco. Todas as pessoas que procurarem atendimento durante o funcionamento das agências serão atendidas. Não é preciso chegar antes do horário de abertura.

Auxílio Emergencial

Ao todo, no sábado (5), terão sido pagos R$ 270,2 bilhões do Auxílio Emergencial para 67,9 milhões de brasileiros, num total de 465,5 milhões de pagamentos. Valores dos benefícios somam R$ 5,6 bilhões para 7 milhões de pessoas.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *