sexta, 04 de dezembro de 2020

Coronavírus: casos confirmados sobem 37% no Brasil

Foto: Arquivo

O Ministério da Saúde divulgou que de sábado (21) para domingo (22) os casos confirmados para coronavírus subiram 37% no Brasil. Até esta tarde foram registrados 1.546 casos da doença, o que representa 418 a mais que o último boletim. Até agora, 25 mortes foram confirmadas em decorrência da Covid-19.

Segundo os dados divulgados pela pasta, a partir de agora há confirmação de coronavírus em todos os estados do país. A região do Sudeste continua concentrando a maior parte dos casos (59,9%) registrados no Brasil. São Paulo lidera com 631 confirmações e 22 óbitos. A taxa de mortalidade passou para 3,5% no estado paulista.

O Estado do Rio é o segundo com o maior volume de contaminação. Os dados mais atualizados mostram 186 casos confirmados neste domingo crescendo em 36% frente aos dados de sábado (119 casos). O Estado ainda continua com três óbitos confirmados.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *