sábado, 05 de dezembro de 2020

Coronavírus: Casos confirmados sobem 38% em um dia em SP

Os dados da Secretaria de Estado da Saúde mostram uma evolução de 286 casos, confirmados quinta, para 396, nesta sexta. Foto: Agência Brasil

Entre as 17h de de quinta-feira (19) e às 18h40 desta sexta-feira (20), houve um aumento de 38,4% no número de casos confirmados do novo coronavírus no estado de São Paulo. Os dados da Secretaria de Estado da Saúde mostram uma evolução de 286 casos, confirmados no primeiro dia, para 396, no segundo. Do total registrado na quinta, seis eram importados: quatro de outros estados e dois de outros países. Neste dia 20, o número de casos importados aumentou para oito: quatro de outros estados e quatro de outros países.

O número de mortes confirmadas pelo Covid-19 no estado também teve uma elevação relevante. As mortes subiram de cinco, quinta, para nove, nesta sexta – até as 18h40. Todas as mortes no estado, até agora, ocorreram na capital. Todas as vítimas foram idosos com comorbidades.

Cidades com casos confirmados

Até as 18h40 desta sexta-feira, as cidades paulistas com casos confirmados são: São Paulo (358), Barueri (1), Campinas (1), Carapicuíba (2), Cotia (2), Ferraz de Vasconcelos (1), Guarulhos (1), Hortolândia(1), Jaguariúna (1), Mauá (1), Mogi das Cruzes (1), Osasco (1), Santana do Parnaíba (2), Santo André (3), São Bernardo do Campo (4), São Caetano do Sul (4), São José do Rio Preto (1), São José dos Campos (1), Suzano (1) e Taubaté (1). Os números não consideram os casos importados.

Agência Brasil

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *