domingo, 29 de novembro de 2020

Detran cria comissão da pessoa com deficiência


Objetivo é fiscalizar e propor melhorias e adaptações nos serviços prestados pelo departamento. Foto: Colaboração.

O Detran já conta com uma delegação exclusiva para funcionários e usuários portadores de deficiência. A Comissão da Pessoa com Deficiência (PCD) foi criada para fiscalizar e propor melhorias e adaptações nos serviços prestados pelo departamento para os deficientes.

Em conjunto com a presidência, a comissão terá a missão de ser o porta-voz dos deficientes no departamento. Serão desenvolvidos projetos para adequar e melhorar a relação do PCD com o Detran. A principal pauta é a melhoria na acessibilidade dos funcionários e dos usuários aos serviços prestados.

A Comissão da Pessoa com Deficiência (PCD) estará desenvolvendo projetos com parceiros para aperfeiçoar e implementar um serviço de qualidade para todos os portadores de deficiência que necessitem utilizar o Detran.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *