sábado, 10 de abril de 2021

Facebook e Instagram saem do ar e web reage

Whatsapp, Facebook, Instagram, Telegram
Houve um pico de reclamações sobre o Facebook e Instagram pouco depois das 18h, no horário de Brasília. Foto: Divulgação

O Facebook e Instagram apresentam inesperada instabilidade no início da noite desta quinta-feira (8). As redes foram parar no topo dos assuntos mais comentados do Twitter.

A instabilidade foi registrada em vários lugares do Brasil e outros países como Estados Unidos, Japão, Portugal e Argentina, por exemplo.

Segundo informou o site Downdetector.com, especializado em mapear quedas nos aplicativos, houve um pico de reclamações sobre o Facebook e Instagram pouco depois das 18h, no horário de Brasília.

Apenas sobre o aplicativo de fotos, 68% dos problemas mais notificados foi sobre falha geral. Enquanto o Facebook chegou a porcentagem de 59% de reclamações neste sentido, de acordo com o Downdetector.

As plataformas ainda não se pronunciaram. No entanto, os internautas não ‘perdoaram’ o dono Mark Zuckerberg e fizeram piadas sobre a situação. Veja:

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *