domingo, 17 de janeiro de 2021

Governo de São Paulo prorroga quarentena até fevereiro

A medida foi publicada nesta quinta no Diário Oficial do Estado
Foto: Agência Brasil

O governo paulista prorrogou neste quinta-feira (31) a quarentena no estado de São Paulo até o próximo dia 7 de fevereiro. Segundo o decreto publicado no Diário Oficial do Estado, a prorrogação ocorre em razão da “necessidade de conter a disseminação da Covid-19 e garantir o adequado funcionamento dos serviços de saúde”.

Na prática, a prorrogação da quarentena permite que continue em funcionamento a classificação – em Fase Vermelha, Laranja, Amarela, Verde e Azul – das regiões do estado de São Paulo. A partir de desta sexta-feira (1º), até o dia 3, todas as regiões do estado estarão na Fase Vermelha de combate à pandemia do novo coronavírus.

Na Fase Vermelha, o atendimento presencial fica proibido em shoppings, lojas, concessionárias, escritórios, bares, restaurantes, academias, salões de beleza e estabelecimentos de eventos culturais. Farmácias, mercados, padarias, postos de combustíveis, lavanderias e serviços de hotelaria estão liberados.

O decreto também prorrogou, até 7 de fevereiro, a suspensão de atividades não essenciais da administração pública estadual.

Agência Brasil

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *