sábado, 10 de abril de 2021

LG anuncia que não irá mais fabricar aparelhos celulares

Aparelhos celulares da marca LG. Foto: Divulgação

Na manhã desta segunda-feira (5), a LG informou que deixará o mercado de aparelhos celulares depois de realizar um estudo completo sobre o tema. O anúncio foi feito no site oficial da empresa.

A marca reforça que irá se concentrar na fabricação de outros produtos, tais como televisões, computadores, eletrodomésticos e aparelhos de ar condicionado. Os smartphones em estoque continuarão sendo comercializados e os serviços de apoio ao cliente também seguirão disponíveis.

Nas redes sociais, a gigante coreana também agradeceu aos usuários de seus produtos: ”Muito obrigada por todo seu apoio. Nós apreciamos todos os momentos preciosos que tivemos com os nossos consumidores de aparelhos celulares ao longo dos anos”.

Confira o posicionamento completo da empresa.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *