sexta, 27 de novembro de 2020

Ministro Augusto Heleno testa positivo para o coronavírus

Ele fez o anúncio através das redes sociais. Foto: Agência Brasil

O ministro do Gabinete de Segurança Institucional (GSI) da Presidência da República, Augusto Heleno, testou positivo para o novo coronavírus. Ele fez o anúncio através das redes sociais.

Segundo Heleno, ele ainda aguarda o resultado da contraprova da Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz), mas o segundo exame realizado no Hospital das Forças Armadas (HFA) acusou positivo.

O ministro tem 72 anos e, por causa da idade, está dentro do grupo de risco da doença.

“Informo que o resultado do meu segundo exame, realizado no HFA, acusou positivo. Aguardo a contraprova da FioCruz. Estou sem febre e não apresento qualquer dos sintomas relacionados ao COVID-19. Estou isolado, em casa, e não atenderei telefonemas”, escreveu.

Heleno foi um dos quatro ministros que integrou a comitiva para os Estados Unidos juntamente com o secretário de comunicação do Planalto, Fabio Wajngarten – que está com coronavírus – e o presidente Jair Bolsonaro.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *