quarta, 21 de outubro de 2020

Morre mulher baleada na Comunidade Nova Brasilia

Morreu na manhã desta quarta-feira (26) Larissa Ferreira da Silva, baleada no último dia 16 na comunidade da Nova Brasília, no bairro Engenhoca, Zona Norte de Niterói. A vítima estava internada há dez dias em estado grave no Hospital Estadual Azevedo Lima (HEAL), no Fonseca.

Segundo informações, Larissa estava trabalhando em uma lanchonete de um baile funk que acontecia na comunidade quando foi atingida em um confronto entre criminosos e a Polícia Militar.

Segundo a PM, os militares foram até a comunidade após uma denúncia anônima sobre a realização do baile funk. Quando o veículo blindado chegou no local, foi recebido por tiros. Os PMs revidaram, mas ninguém foi preso.

Na delegacia, os policiais informaram que a bala que atingiu a vítima não partiu da arma deles.

O caso foi registrado na Delegacia do Fonseca, a 78ª DP.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *