quinta, 22 de outubro de 2020

Morre o apresentador Wagner Montes

Ainda não foram repassadas informações sobre o sepultamento (Foto: Divulgação/Alerj)

Morreu, na manhã deste sábado (26), o apresentador Wagner Montes, de 64 anos. Ele estava internado há dois dias para realizar o tratamento de uma infecção urinária. Ainda não foi divulgado o motivo da morte. 

Além de apresentador da Record Rio, Wagner era deputado estadual (PRB/RJ). Ele era casado com a também apresentadora Sonia Lima. 

Wagner Montes dos Santos foi um advogado, jornalista e apresentador de rádio e televisão e político brasileiro filiado ao PRB. Atualmente era deputado Federal do Rio de Janeiro e foi presidente em exercício da Alerj. Desde 2003 apresenta os programas jornalísticos populares da RecordTV Rio.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *