Cidades

Delegacia do centro de Niterói pode normalizar atendimento nos próximos dias

Nos próximos dias o prédio que abriga três delegacias da Policia Civil, no centro de Niterói, a 76ª DP e as especializadas Delegacias de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA) e a Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher (DEAM), irá normalizar o atendimento ao público, após ficar por quase uma semana sem energia elétrica.

No início da tarde de hoje (30), funcionários da Enel, concessionária responsável pela distribuição de energia elétrica em Niterói, realizavam a troca de fiação na calçada do prédio.

O Governo Estadual foi procurado para comentar sobre o caso, mas até a conclusão da matéria não houve respostas.

Sem energia:

Desde a quinta-feira da semana passada o prédio está sem energia elétrica, completamente às escuras. As ocorrências estão sendo encaminhadas para outras distritais de Niterói.

Nota da Enel:

“A Enel Distribuição Rio informa que a Delegacia de Polícia da Amaral Peixoto (76ª DP), no Centro de Niterói, está sem o fornecimento de energia elétrica por um defeito na rede interna do cliente. A empresa esclarece que, de acordo com a regulação, o reparo do defeito interno é de responsabilidade do cliente. A distribuidora acrescenta que ofereceu os serviços da empresa de soluções em energia do Grupo para verificar a situação da rede interna do cliente.

A Enel Soluções, empresa de Soluções do Grupo, informa que enviou o orçamento do serviço para 76ª DP na segunda-feira e, após a aprovação do mesmo, iniciou hoje (30) a execução do serviço. Técnicos trabalham no local para normalizar o fornecimento o mais rápido possível.

< Solidariedade gera solidariedade Dois mortos em engavetamento envolvendo mais de 30 veículos em São Paulo <