Polícia

Oficial da polícia militar é baleado durante tiroteio no Boaçu

Lotado no 7º BPM (São Gonçalo), o capitão da Polícia Militar Gabriel Toledo foi baleado na manhã desta quinta-feira (27) no bairro Boaçu, em São Gonçalo. Segundo informações, o oficial ajudava um grupo de policiais que recuperavam um carro roubado na região, quando começou um confronto com criminosos.

Durante a troca de tiros um suspeito foi baleado com um tiro na cabeça e acabou morrendo ainda na comunidade. Outros dois homens foram presos.

O capitão foi atingido por um tiro na perna. Ele foi socorrido pelos companheiros e levado para o Pronto Socorro de São Gonçalo (PSSG), na Praça Zé Garoto, onde recebeu atendimento e foi transferido para o Hospital Estadual Alberto Torres (HEAT), no Colubandê. O estado de saúde do PM é estável e ele segue internado apenas em observação.

Esta é a segunda vez que o capitão é baleado. Gabriel Toledo foi atingido anteriormente em 2014, quando comandava a Unidade de Polícia Pacificadora de Manguinhos (UPP).

< Mulher é presa em São Gonçalo acusada a executar o ex-companheiro Fies: inscrições para o segundo semestre de 2017 terminam nessa sexta-feira <