quarta, 28 de outubro de 2020

Polícia em busca de PM acusado de matar funcionário da Prefeitura

PM, Prefeitura, Itaipuaçu, DH
Policial militar é acusado de matar funcionário da Prefeitura de Niterói (Foto: Anderson Justino/Colaboração)

A Polícia Civil faz na manhã desta quinta-feira (31) uma operação para prender um policial militar acusado de assassinar um funcionário da Prefeitura de Niterói.

Bermuda e acessórios do PM foram encontrados na residência (Foto: PCERJ)

Segundo a Divisão de Homicídios de Niterói, Itaboraí e São Gonçalo (DHNISG), a especializada já esteve pela manhã com a Corregedoria da Polícia Militar na casa do policial no distrito de Itaipuaçu, em Maricá, mas ele não estava na residência. Contudo foram achados a bermuda, um relógio e dois anéis que o acusado usava horas antes do crime, identificados por uma câmera de segurança da rua.

A Corregedoria foi ao 23º BPM (Leblon), onde ele é lotado na tentativa de encontra-lo.

Entenda o caso

Bruno Gonçalves Crespo, de 38 anos, foi morto no último dia 19. Segundo a polícia, o crime aconteceu após uma briga de bar na qual Bruno e amigas teriam colocado um balde de bebidas na mesa do policial militar, que não estava com eles, dando início a uma discussão que resultou no disparo de arma de fogo do PM que matou o funcionário da prefeitura.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *