sábado, 28 de novembro de 2020

Presidente do Congresso é infectado pelo novo Coronavírus

Presidente do Senado, Davi Alcolumbre, está em tratamento domiciliar. Foto: Arquivo / Senado Federal
Presidente do Senado, Davi Alcolumbre, está em tratamento domiciliar. Foto: Arquivo / Senado Federal

O presidente do Senado Federal, Davi Alcolumbre (DEM) está infectado pelo novo Coronavírus (Covid-19). Segundo informações preliminares, o presidente do senado brasileiro foi diagnosticado como positivo no exame para o vírus.

Em nota, o senado confirma o diagnóstico quando esclarece que ‘depois de o primeiro exame dar negativo, o presidente do Congresso Nacional, senador Davi Alcolumbre, refez o exame na noite de ontem (17) e, nesta quarta-feira (18), atestou positivo para Covid-19’. 

Segundo a assessoria, Davi Alcolumbre, no entanto, está bem, sem sintomas severos, salvo alguma indisposição, e segue em isolamento domiciliar, conforme determina o protocolo de conduta do Ministério da Saúde e a OMS.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *