quarta, 30 de setembro de 2020

Presidente do STF está com Covid-19

Cerimônia de posse do presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Luiz Fux.

O Supremo Tribunal Federal (STF) informou, na tarde desta segunda-feira (14), que o novo presidente da Corte, ministro Luiz Fux, de 67 anos, testou positivo para Covid-19.

De acordo com a nota da assessoria de comunicação, o magistrado buscou serviço médico no Rio de Janeiro ao ‘apresentar aumento de temperatura corporal’.

Ainda segundo a nota, a suspeita é de que possa ter contraído o novo coronavírus em almoço de confraternização familiar no último sábado (12). O ministro seguirá os protocolos de saúde e ficará em isolamento pelos próximos 10 dias.

A Corte informou ainda que o presidente passa bem e pretende conduzir a sessão ordinária do plenário nesta quarta-feira (16).

Posse

O ministro Luiz Fux, do Supremo Tribunal Federal (STF), tomou posse como presidente da Corte, na semana passada (10). O magistrado comandará a Corte por um mandato de dois anos e tem a ministra Rosa Weber como vice-presidente.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *