quinta, 22 de outubro de 2020

Presidente do STF faz novo exame e testa negativo para Covid-19

Toffoli apresentou sintomas da doença após uma cirurgia. Foto: Arquivo/Agência Brasil

O Supremo Tribunal Federal (STF) informou nesta terça-feira (26) que o ministro Dias Toffoli realizou um novo teste para detecção do novo coronavírus e o resultado foi negativo. No sábado (23), Toffoli passou por uma cirurgia para retirada de um “pequeno abscesso”.

Apesar de a cirurgia ter transcorrido bem, o ministro apresentou sintomas da Covid-19 e continua internado para observação. Em nota, a equipe médica que acompanha o presidente do Supremo informou que o quadro de saúde do ministro melhorou nas últimas 24 horas.

Desde o mês passado, os quatro exames de Covid-19 feitos por ele deram negativo. Toffoli ficará em licença médica por uma semana. Durante o período, o Supremo será comandado pelo vice-presidente, ministro Luiz Fux.

Agência Brasil

Publicada às 18h36

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *