quinta, 22 de outubro de 2020

Primeiro eclipse do ano afetará quatro signos

Neste domingo (6), ocorrerá o primeiro eclipse do ano. O evento não poderá ser visto do Brasil, apenas o leste da Ásia e do Pacífico poderá ver o eclipse solar parcial. Um eclipse solar ocorre quando o sol fica obscurecido pela lua. Se o sol, a lua e a terra estiverem alinhados, acontecerá um eclipse solar total. Mas se esse alinhamento estiver errado, isso pode resultar em um eclipse solar parcial, quando apenas parte do sol parecerá estar bloqueada pela lua.

Mas afinal, qual será o impacto astrológico do primeiro eclipse de 2019?


A falta de clareza é comum durante o período de influência do eclipse, já que o Sol estará sendo eclipsado durante o fenômeno (Foto: Divulgação)

Algumas pessoas sentem o eclipse mais do que outras, mas quatro signos serão os mais afetados: Capricórnio, Áries, Câncer e Libra.

O eclipse solar parcial de janeiro será o último até abril de 2022 , quando outro será visível em partes da América do Sul e da Antártida.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *