segunda, 17 de maio de 2021

Professoras e crianças são mortas em invasão de escola em Santa Catarina

Publicado às 12h40 / Atualizado às 13h53

Bombeiros prestaram atendimento as vítimas. Foto: Reprodução de vídeo

Um jovem de 18 anos invadiu, na manhã desta terça-feira (4), uma creche na cidade de Saudades, em Santa Catarina, e matou três crianças e duas professoras, com uma arma branca – um facão.

A identidade do agressor e os nomes das vítimas ainda não foram confirmados. Segundo a Polícia Militar de Santa Catarina, após cometer os crimes, o rapaz desferiu golpes também contra o próprio pescoço, além de abdome e tórax, e foi encaminhado em estado grave ao um hospital da cidade de Pinhalzinho.

Policiais militares e servidores da prefeitura estão no local atendendo à ocorrência. Segundo o subcomandante do batalhão da PM em Chapecó, major Rafael Antônio da Silva, o criminoso foi contido por populares até a chegada dos primeiros policiais e bombeiros.

De acordo com o subcomandante, ainda não se sabe o motivo do crime, ,mas as primeiras informações indicam que o rapaz não tem nenhum vínculo com a creche.

Com Agência Brasil

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');