sábado, 23 de janeiro de 2021

Secretário de Cultura passa bem e deve ter alta segunda-feira

Frias deu entrada em um hospital particular de Brasília com um princípio de infarto. Foto: Marcello Casal Jr – Agência Brasil

O secretário especial de Cultura, Mário Frias, foi submetido a uma avaliação médica neste sábado (12) e, segundo sua assessoria, passa bem, apesar de ter tido desconfortos à noite. Na sexta-feira (11), Frias deu entrada em um hospital particular de Brasília com um princípio de infarto.

O secretário passou por um procedimento de cateterismo, utilizado para diagnosticar a obstrução em artérias coronárias, e colocou dois stents, que são pequenos tubos instalados no interior de uma artéria para prevenir ou evitar a obstrução do fluxo sanguíneo no local.

A previsão é que ele tenha alta do Hospital Santa Lúcia Norte na próxima segunda-feira (14).

Mário Frias está no cargo desde junho deste ano. Ele substituiu a atriz Regina Duarte, que deixou o posto em maio. A Secretaria Especial de Cultura é vinculada ao Ministério do Turismo.

Agência Brasil

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *