sábado, 19 de setembro de 2020

Abastecimento de água interrompido em Maricá

Equipes já trabalham para normalizar o abastecimento. Foto: Ascom Maricá

Uma instabilidade no fornecimento de energia elétrica interrompeu a captação de água bruta na Estação de Tratamento de Água (ETA) de Maricá. A Cedae já acionou a Enel e está em contato com a concessionária a fim de solucionar a questão e retomar plenamente a captação o mais rápido possível.

Com isso, o abastecimento foi interrompido para as localidades de Ubatiba, Boqueirão e Barra de Maricá. O abastecimento será retomado assim que o fornecimento de energia for normalizado pela concessionária. No entanto, em alguns locais, como em ruas altas, o abastecimento poderá levar até 24 horas para ser totalmente normalizado.

Moradores de imóveis que dispõem de sistema de reserva (caixas d’água e/ou cisterna) não devem sofrer desabastecimento. Mesmo assim, a Cedae pede que os clientes usem água de forma equilibrada e, se possível, adiem tarefas não essenciais que exijam grande consumo.

Clientes da companhia podem solicitar o envio de caminhão pipa pelo telefone 0800-282-1195.  

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *