domingo, 25 de outubro de 2020

Abastecimento de água interrompido na Zona Sul do Rio

Bairros da Zona Sul do Rio podem ficar sem água. Foto: Arquivo/ Plantão Enfoco

A Cedae informou, no início da tarde deste domingo (18), que está realizando reparo emergencial de vazamento de água em tubulação na Rua Frei Solano, no Humaitá, Zona Sul do Rio. Para isso, foi necessário interromper o abastecimento nos bairros do Jardim Botânico, Humaitá, Botafogo, Lagoa (entre Fonte da Saudade e Parque da Catacumba) e Copacabana (entre Constante Ramos e Siqueira Campos).

De acordo com a companhia, a previsão é que o serviço seja concluído até às 20h. O sistema será retomado logo após a conclusão do serviço e a previsão é de que o abastecimento esteja normalizado em até 24 horas.

Moradores de imóveis que dispõem de sistema de reserva (caixas d’água e/ou cisterna) não devem sofrer desabastecimento, segundo a Cedae. Mesmo assim, a companhia pede que os clientes usem água de forma equilibrada, e adiem tarefas não essenciais que exijam grande consumo de água.

Os clientes podem solicitar o abastecimento por caminhão pipa pelo 0800-282-1195.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *