quarta, 25 de novembro de 2020

Ação contra pedofilia alerta motoristas na Ponte

Nas abordagens, os motoristas receberão dicas e cartilhas que ajudam a identificar casos de abuso sexual infantil. Foto: Divulgação

A concessionária Ecoponte realizará, nesta quarta-feira (7), nova ação educativa de combate à pedofilia em parceria com a Polícia Rodoviária Federal, a partir das 10h.

A ação contará também com a participação de psicoterapeutas e da ativista contra a pedofilia Maura Oliveira, autora do livro Anjos na Escuridão – Aprender para se Defender.

“Sabemos que a Ponte Rio-Niterói tem grande visibilidade e que seus usuários são formadores de opinião.”, explica Maura Oliveira.

Para Sandro Mattos, gerente de Operações da Ecoponte, essas ações reforçam o compromisso da concessionária com o tema.

“Somos signatários do Programa Na Mão Certa, da ONG Childhood Brasil, que une empresas de diversos segmentos do país para lutar contra a exploração sexual de crianças e adolescentes nas rodovias brasileiras”, comenta Sandro.

Nas abordagens, os motoristas receberão dicas e cartilhas que ajudam a identificar casos de abuso sexual infantil.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *