domingo, 17 de janeiro de 2021

Acidente bloqueia Linha Vermelha

Acidente aconteceu na pista sentido Centro. Foto: COR

Um acidente envolvendo uma motocicleta e um caminhão deixou o trânsito lento, na manhã desta sexta-feira (27), na Linha Vermelha, na pista sentido Centro do Rio, na altura do acesso à Ponte Rio-Niterói. O helicóptero do Corpo de Bombeiros foi acionado para o resgate do motociclista ferido.

De acordo com o Centro de Operações Rio, a motocicleta colidiu na traseira do caminhão pouco antes de 8h. O acidente deixou as pistas parcialmente interditadas. O Batalhão de Policiamento em Vias Especiais (BPVE) auxilia o tráfego na região, que registra lentidão até os acessos ao Aeroporto Internacional Tom Jobim (Galeão), na Ilha do Governador.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e, por conta da complexidade de chegar ao local do acidente, homens do Grupamento de Operações Aéreas (GOA) foram deslocados para realizar o resgate da vítima. Para o pouso da aeronave, as pistas foram completamente interditadas por volta de 8h15.

A vítima, que ainda não foi identificada, foi encaminhada para o Hospital Municipal Miguel Couto, no Leblon, na Zona Sul do Rio. O estado de saúde dele, no entanto, não foi divulgado.

Publicada às 20h20

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *