domingo, 13 de junho de 2021

Acidente causa 10 km de retenção na BR-101, em Niterói

No momento da capotagem, as faixas centrais e direita da pista ficaram completamente interditadas. Foto: Marcelo Tavares

Um caminhão tombou na manhã desta quinta-feira (10), na BR-101, altura da Avenida Contorno, em Niterói, no sentido Rio de Janeiro. O acidente, que ocorreu por volta das 4h, deixou uma pessoa ferida. Até às 7h40 motoristas enfrentavam cerca de 10 quilômetros de retenção – desde o bairro Itaúna, em São Gonçalo, até o local do tombamento.

Segundo o Corpo de Bombeiros, a vítima, que não teve a identidade revelada, foi encaminhada para o Hospital Estadual Azevedo Lima (HEAL), no Fonseca, na Zona Norte de Niterói.

De acordo com a Autopista Fluminense, concessionária responsável pela rodovia, no momento do acidente as faixas centrais e direita da pista ficaram completamente interditadas e apenas por volta das 7h foram liberadas.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');