quinta, 03 de dezembro de 2020

Acidente causa transtorno na Via Lagos

Uma faixa da via foi interditada para a retirada do caminhão (Foto via Grupo Plantão Enfoco)

Um caminhão de cerveja tombou na RJ-124, Via Lagos, na manhã deste sábado (2), por volta das 9h e uma faixa da via precisou ser interditada no sentido Região dos Lagos, deixando o trânsito intenso. Segundo a CCR Via Lagos, concessionária que administra o treco, ninguém ficou ferido. Até às 12h, 18 mil carros passaram no sentido Via Lagos e quatro mil, sentido Rio de Janeiro.

Durante os 13 dias de operação (27/02 a 11/03), este sábado (2) e domingo (3) são os dias de maior fluxo no sentido Região dos Lagos, com expectativa de passagem de 46 mil e 53 mil veículos, respectivamente.

As equipes do SOS Usuário Médico, Mecânico e de Arrecadação da Concessionária estão reforçadas, atuando 24 horas para garantir ainda mais rapidez na liberação das pistas, em caso de ocorrências. Elas estão baseadas em pontos estratégicos da rodovia com viaturas de inspeção, guinchos e ambulâncias UTI e de resgate.

A movimentação de retorno começa na terça-feira (5), com expectativa de passagem de aproximadamente 41 mil veículos, mas o dia de maior fluxo de volta ao Rio deverá ser na Quarta-Feira de Cinzas (6), quando são esperados 50 mil automóveis.

A quinta-feira (7) será de fluxo intenso com a previsão de 38 mil veículos e a movimentação de volta para casa se estenderá até a segunda-feira (11), último dia da operação especial da CCR Via Lagos.

Colaborou: Davi Fernandes

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

1 thought on “Acidente causa transtorno na Via Lagos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *