segunda, 23 de novembro de 2020

Acidente com caminhão complica trânsito na Alameda

acidente, alameda, caminhão
Caminhão invadiu uma loja na Alameda São Boaventura. Foto: Marcelo Tavares

Um caminhão colidiu contra a fachada de um estabelecimento fechado, na tarde desta segunda-feira (20), na Alameda São Boaventura, no Fonseca, Zona Norte de Niterói. Apesar do acidente ter destruído o imóvel, não houve feridos.

Segundo o motorista do caminhão, Paulo Alcides, de 67 anos, a colisão aconteceu porque um carro teria parado de repente no semáforo. Há mais de 40 anos exercendo a profissão, o morador da Penha, na Zona Norte do Rio, contou que nunca passou por um susto tão grande.

“Para tirar do carro, eu tive que virar o jogo e bati. Graças a Deus não feri ninguém. Esse foi meu maior medo. É um risco inerente da profissão, mas o susto foi grande”, disse o motorista.

O acidente aconteceu por volta de 15h, na altura da Rua Evilásio Silva. Duas faixas da via ficaram interditadas. Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionados. Agentes da NitTrans auxiliaram o trânsito, que ficou intenso desde a descida da Caixa D’água.

Recordando

Vizinha do imóvel atingido, a comerciante Cristiane Correia, de 39 anos, relembrou que, em dezembro do ano passado, um outro caminhão colidiu contra a fachada da sua loja. Com eventos marcados na época, a moradora disse que sofreu um prejuízo grande, por conta do acidente.

“Essa região já foi atingida algumas vezes com acidentes parecidos. Quando eu ouvi o barulho, achei que tinha sido aqui na frente de novo. Corri, assustada. A lembrança passou toda na cabeça”, disse.

Publicada às 15h37 / Atualizada às 16h

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

1 thought on “Acidente com caminhão complica trânsito na Alameda

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *