segunda, 01 de março de 2021

Acidente com caminhão deixa tráfego lento na BR-101, em São Gonçalo

Segundo concessionária que administra a via, trecho apresenta lentidão. Foto: via grupo Plantão Enfoco

Um acidente com um caminhão na BR-101, altura de Itaúna, no km 310,4, em São Gonçalo, deixa o trânsito lento no sentido Itaboraí, na tarde desta terça-feira (23). Segundo a concessionária que administra a via, o veículo acabou saindo da pista lateral e ficou preso. Não há informações sobre feridos. O Corpo de Bombeiro segue no local para atendimento.

A faixa da direita da rodovia precisou ser interditada e o trânsito apresenta lentidão no trecho pela faixa esquerda. Equipes da concessionária atuam no local. Há 10km de lentidão neste sentido, no entanto, não há restrições na pista contrária, mas os motoristas reduzem a velocidade no trecho por curiosidade. Às 18h, a pista precisou ser totalmente interditada para o trabalho de remoção do veículo com um guincho.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *