sexta, 23 de outubro de 2020

Acidente com ferido na RJ-104 complica trânsito em Niterói

Uma pessoa ficou ferida. Foto: Layane Ramos

Um acidente envolvendo uma moto e um caminhão de reboque deixou uma pessoa ferida, no final da tarde desta segunda-feira (17) na RJ-104, na altura da entrada do bairro Caramujo, em Niterói.

Segundo testemunhas, o motociclista teria colidido na traseira de um reboque, que se preparava para fazer o retorno para a pista no sentido contrário. O motorista do reboque estava acompanhado da esposa e pararam para prestar socorro. De acordo com o casal, o motociclista informou que voltava do trabalho. Apenas o motociclista ficou ferido.

Segundo o Batalhão de Polícia Rodoviária Federal (BPRv), o caso aconteceu por volta de 18h, na pista sentido São Gonçalo.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para o local, mas não há informações sobre o estado de saúde do motociclista, que foi encaminhado para o Hospital Estadual Azevedo Lima (Heal), no Fonseca.

Por conta do ocorrido o trânsito ficou complicado para motoristas que seguiam no sentido São Gonçalo com reflexos na Alameda São Boaventura. Uma equipe da Nittrans (Niterói Transporte e Trânsito) auxilia o trânsito no local, que segue com uma faixa interditada.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *