quinta, 24 de setembro de 2020

Acidente com feridos na Ponte da Barra de Maricá

O Corpo de Bombeiros realizou atendimento às vítimas. Foto: via Grupo Plantão Enfoco

Quatro pessoas ficaram feridas após um acidente envolvendo dois carros na Ponte da Barra de Maricá, em Maricá, no final da tarde desta sexta-feira (4). O Corpo de Bombeiros fez o socorro de duas vítimas, enquanto o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) atendeu outra dupla de feridos.

As vítimas foram encaminhadas para o Hospital Municipal Conde Modesto Leal, no Centro. O estado de saúde dos feridos ainda não foi informado. Segundo o Quartel de Bombeiros de Maricá, o acionamento da ocorrência foi realizado pouco depois das 17h.

Testemunhas disseram que os veículos seguiam em sentidos opostos da via, quando acabaram colidindo de frente, numa área de curva. Por conta do acontecimento, a Ponte precisou ser interditada nos dois sentidos para os trabalhos de socorro. Uma equipe da Polícia Militar esteve no local para registro de ocorrência.

A Ponte onde ocorreu o acidente foi construída para integrar os bairros de Guaratiba, Cordeirinho, Bambuí e Ponta Negra à região central da cidade. A estrutura integra a RJ-102, atual Avenida Maysa, tem 172 metros de extensão e foi erguida numa parceria entre o município e o governo estadual (por meio do FECAM, o Fundo Estadual de Conservação Ambiental e Desenvolvimento Urbano).

Publicada às 18h39

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *