quinta, 29 de outubro de 2020

Acidente com ônibus deixa ciclista ferido no Barreto

Ciclista ficou preso entre o coletivo e um veículo de passeio. Foto: Wallace Rosa

Um acidente envolvendo onibus, carro e um ciclista deixou o usuário da bicicleta ferido no final da tarde desta segunda-feira (22) A colisão aconteceu por volta das 17h30 na Rua General Castrioto, no Barreto, Zona Norte de Niterói.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a vítima, que é menor, foi levada ao Hospital Estadual Azevedo Lima, no Fonseca e a sua condição não é grave.

Segundo o dono do veículo, que não quis ser identificado, o carro estava estacionado próximo ao local do acidente, mas acabou danificado, por pouco, segundo ele, a vítima não entrou de baixo do ônibus.

“Fui buscar uma pedra na marmoraria. Quando eu vi, o menino já estava prensado na lateral do ônibus e no meu carro. Se não fosse o meu carro, a situação poderia ter sido pior. Foi muita sorte mesmo”, completou.

Uma outra testemunha que estava no local no momento do ocorrido, e que também optou pelo anonimato, afirmou que a bicicleta do rapaz ficou completamente destruída.

O motorista da viação Estrela, envolvido no acidente, não teve a identidade revelada. Ele prestou depoimento na noite desta segunda (22) na 78º DP do Fonseca, que ficará responsável pela investigação.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *