terça, 22 de setembro de 2020

Acidente complica o trânsito na Estrada da Cachoeira, em Niterói

Acidente aconteceu na noite desta quarta-feira. Foto via Grupo Plantão Enfoco

Um acidente entre dois carros deixou o trânsito congestionado na noite desta quarta-feira (22) na Estrada da Cachoeira, uma das principais vias que ligam a Região Oceânica a Zona Sul de Niterói. De acordo com testemunhas, dois veículos colidiram de frente em uma das curvas.

Testemunhas que estavam no local no momento do acidente relataram que após a batida, ambos os carros ficaram atravessados na pista, bloqueando a via por alguns minutos. Após um dos carros ser retirado apenas a pista sentido Região Oceânica permaneceu bloqueada. Por conta disso, motoristas tiveram que usar a contramão para subir a Estrada da Cachoeira.

Agentes da Nittrans e militares do 12º BPM (Niterói) foram ao local para minimizar o impacto do acidente. Até o momento, apesar da intensidade do acidente, não há informações de feridos.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *