quinta, 29 de outubro de 2020

Acidente complica trânsito em Santa Rosa

Acidente aconteceu na Rua Noronha Torrezão, em Santa Rosa. Foto: Google Street View

Uma colisão complicou o trânsito na Rua Noronha Torrezão, em Santa Rosa, Zona Sul de Niterói, na tarde deste sábado (13).

De acordo com o Corpo de Bombeiros o acidente aconteceu na altura do número 349. Motoristas que passaram pelo local relataram que pelo menos um dos veículos é uma motocicleta.

Ainda não há informações sobre feridos.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

4 thoughts on “Acidente complica trânsito em Santa Rosa

  1. O acidentado da moto, neste acidente que vcs relatam na Noronha Torrezao, venho a óbito no Azevedo Lima!
    O nome dele é Pedro Kohlman! Um atleta, personal, querido por todos! Dava aula para idosos no Fonseca !

  2. Muito querido por todos idosos do clube Fonseca. Um ótimo professor, fará muita falta! Que Deus abençoe a todos os familiares e o receba de braços abertos!

  3. O enterro dele foi muito chocante !!!! Deixou uma filha de 10 anos que não estava conseguindo aceitar a morte daquele Pai que conviveu 24 HS com ela inclusive até nos passeios ela ia nas execuções….Eu a muito tempo não vejo uma perda tão sofrida!!!! A mulher dele estava abalada demais e com um filhinho de 1 aninho, praticamente um bebê. A mãe arrasada,país idosos…Uma tragédia que só o tempo vai passando e se encarrega de dar uma resignação a todos.

  4. Pedro era meu amigo de longa data, uma das pessoas mais incríveis que já conheci na vida. Filho exemplar, ótimo pai, amigo de todas as horas! Com toda certeza já está fazendo muita falta… Foi sim muito doloroso dar adeus a um amigo tão querido. Que Deus conforte nossos corações.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *