quarta, 02 de dezembro de 2020

Acidente complica trânsito na BR-101, em Niterói

Ninguém ficou ferido. Foto: Divulgação / Arteris Fluminense

Um acidente envolvendo um caminhão na rodovia BR-101, no km 318, altura da Avenida do Contorno, no Barreto, congestiona o trânsito de quem segue para o sentido Itaboraí, na manhã desta quarta-feira (18).

O acidente aconteceu por volta das 4h15. Segundo informações, o motorista perdeu o controle do caminhão e colidiu com a mureta que divide a pista. Ninguém ficou ferido.

De acordo com a Arteris Fluminense, concessionária que administra o trecho, o tráfego flui pela faixa direita, sem retenção no trecho. Há um trânsito intenso do km 316, no Gradim, em São Gonçalo, ao km 318, na Avenida do Contorno, no sentido Niterói, devido ao reflexo do acidente.

Já na Ponte-Rio Niterói, o trânsito segue normalmente e motoristas atravessam a via em ambos os sentidos em apenas 13 minutos.

Na Alameda São Boaventura, segundo a Niterói Transporte e Trânsito (Nittrans), trânsito fluindo bem nos dois sentidos.

Na Zona Sul de Niterói, fluxo livre na Praia de Icaraí em ambos os sentidos e também na Avenida Roberto Silveira, no sentido Centro. Túnel Charitas-Cafubá com fluxo bom nos dois sentidos.

Na orla de Charitas e São Francisco, trânsito fluindo bem nos dois sentidos.

Já no Centro, na Avenida Marquês de Paraná e Jansen de Melo, trânsito livre em ambos os sentidos.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *