terça, 29 de setembro de 2020

Acidente complica trânsito no Centro de Niterói

Com o impacto da batida, van acabou tombando. Foto via Grupo Plantão Enfoco

Um acidente envolvendo uma van e um ônibus acabou deixando o trânsito complicado na manhã deste domingo (19), para quem segue para o Centro de Niterói. O Corpo de Bombeiros está no local atendendo as vítimas.

Motoristas relataram que os dois veículos teriam colidido próximo ao Terminal Rodoviário Presidente João Goulart, que fica na Avenida Visconde do Rio Branco, por volta das 8h.

Feridos foram removidas para hospitais da região. Foto via Grupo Plantão Enfoco

Segundo o Corpo de Bombeiros, 11 pessoas ficaram levemente feridas. Com o impacto do acidente, a van acabou tombando e interdita uma faixa da pista sentido Centro.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

2 thoughts on “Acidente complica trânsito no Centro de Niterói

  1. Vejam bem, não sabemos quem foi o causador (ou é o responsável pelo acidente), mas cabe ressaltar que esses motoristas de vans dirigem em alta velocidade, colocando a vida em risco de passageiros e são muito agressivos e mal educados.Eu utilizava os serviços das vans, presenciei muita reclamação de passageiros sobre a conduta dos motoristas. O DETRO deve ser mais efetivo na fiscalização.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *