terça, 27 de outubro de 2020

Acidente de trânsito deixa um ferido em Maricá

Colisão deixou um idoso ferido. Foto: Ibici Silva

Um motorista, de 65 anos, ficou ferido ao colidir o carro em um ônibus na Rua Soares de Souza, próximo ao número 642, no centro de Maricá, na manhã desta terça-feira (18).

De acordo com moradores, o idoso se sentiu mal, invadiu a pista contrária e colidiu com um ônibus, que estava fora de serviço, por volta de 9h.

“Quando ouvimos a batida corremos para ajudá-lo. Ele estava lúcido, disse que se sentiu mal e perdeu o controle da direção”, contou um morador que preferiu não se identificar.

O motorista foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhado para o Hospital Conde Modesto Leal, no centro da cidade, com ferimentos leves.

A Guarda Municipal e a Polícia Militar auxiliaram no trânsito, que precisou ser desviado para Rua Ivan Diniz Gonçalves.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *