quinta, 03 de dezembro de 2020

Acidente deixa dois feridos e complica o trânsito na Zona Sul de Niterói

Ambulância envolvida no acidente precisou de apoio por estar transportando dois pacientes com Covid-19. Foto via grupo Plantão Enfoco
Ambulância envolvida no acidente precisou de apoio por estar transportando dois pacientes com Covid-19. Foto via grupo Plantão Enfoco

Uma colisão envolvendo um ônibus e uma ambulância do Serviço Móvel de Urgência (Samu) transportando pacientes com Covid-19, na tarde desta terça-feira (5), deixou dois feridos e complicou o trânsito no bairro de Icaraí, na Zona Sul de Niterói.

Segundo a Polícia Militar, o caso aconteceu por volta de 16h20, quando o motorista da ambulância seguia pela Rua General Pereira da Silva. No cruzamento com a Avenida Roberto Silveira, a ambulância acabou atingida pelo ônibus.

O motorista da ambulância e uma técnica de enfermagem sofreram ferimentos leves. Por conta do acidente, o apoio de outras ambulâncias foi solicitado para remoção dos pacientes.

De acordo com a Fundação Municipal de Saúde de Niterói, que opera o Samu, as vítimas foram conduzidas ao Hospital Estadual Azevedo Lima (Heal).

No coletivo da linha 53, trajeto Centro – Santa Rosa, além do motorista estavam cinco passageiros, mas ninguém ficou ferido. Agentes da Niterói Trânsito e Transportes (NitTrans) auxiliaram o trânsito, que precisou ser parcialmente interditado na região.

Publicado às 17h40.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *