quarta, 25 de novembro de 2020

Acidente deixa dois feridos e trânsito lento na Ponte

Acidente causou a interdição de uma das faixas, no sentido Rio de Janeiro. Foto: Ecoponte

Um acidente envolvendo uma motocicleta deixou duas pessoas feridas e causou grande transtorno para os motoristas que trafegam pela Ponte Rio-Niterói na manhã desta sexta-feira (23).

De acordo com a Ecoponte, concessionária que administra a via, o acidente ocorreu no sentido Rio de Janeiro, na altura do Vão Central, e causou a interdição de uma faixa.

O tempo de travessia, segundo a concessionária, era de 28 minutos, por volta de 7h30. O acidente causou um engarrafamento de aproximadamente 7 km no sentido Rio de Janeiro.

Ainda de acordo com a Ecoponte, as duas vítimas foram socorridas e levadas para o Hospital Estadual Azevedo Lima (Heal), no Fonseca, em Niterói. Não há informações sobre o estado de saúde dos pacientes.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *