sexta, 18 de setembro de 2020

Acidente deixa dois feridos na Alameda São Boaventura

Duas faixas precisaram ser interditadas por conta do acidente. Foto: Plantão Enfoco

Um acidente deixou pelo menos duas pessoas feridas no início da tarde desta quinta-feira (5), na Alameda São Boaventura, no Fonseca, Zona Norte de Niterói. Segundo testemunhas, o motorista de um caminhão que transportava uma carga de gelo, perdeu o controle da direção e colidiu em dois veículos de passeio.

O caminhão trafegava na pista sentido Centro, quando na altura da esquina da Rua Evilásio Silva colidiu nos carros e só parou quando atingiu o meio fio. Os funcionários da transportadora que estavam no caminhão não ficaram feridos.

Já uma idosa que era passageiro de um dos veículo atingidos precisou ser levada para o Hospital Estadual Azevedo Lima (HEAL), na mesma região. O marido que conduzia o carro não ficou ferido. Um representante comercial, de 37 anos, sofreu ferimentos leves, mas não precisou ser levado para o hospital. O veículo dele que tem seguro, ficou destruído.

“Tem muitas vezes que isso acontece aqui, não é a primeira vez, já perdi as contas de quantos acidentes aconteceram aqui”, disse o rodoviário, Cleitos Santos, de 22 anos.

Por conta do acidente, duas faixas precisaram ser interditadas. O trânsito foi orientado por agentes da Nittrans.

Por conta do acidente, motoristas enfrentaram congestionamento que chegou ao Caramujo.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *