domingo, 17 de janeiro de 2021

Acidente deixa motociclista e pedestre feridos em Maria Paula

Colisão deixou feridos em Maria Paula. Foto: Pedro Conforte

Um acidente envolvendo um carro e uma motocicleta deixou dois feridos, na manhã desta quarta-feira (23), na RJ-100, em Maria Paula, na divisa entre os municípios de São Gonçalo e Niterói. Uma das vítimas é uma pedestre que estava na calçada e acabou atingida pela batida.

De acordo com testemunhas, o caso aconteceu por volta de 10h30. O motorista, de 82 anos, teria tentado atravessar a pista para acessar uma vaga de estacionamento e não viu a motocicleta que vinha à esquerda na mesma pista, sentido Rio do Ouro.

A colisão entre os veículos, além de deixar o condutor da motocicleta, de 30 anos, ferido, acabou fazendo uma segunda vítima, uma pedestre – que não teve a identificação revelada. O Corpo de Bombeiros foi acionado e prestou socorro às vítimas. Segundo informações preliminares, o estado de saúde do condutor da moto é considerado moderado e a pedestre está bem.

Um veículo estacionado na calçada também acabou atingido pela batida. O Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) também foi acionado para o local e efetuou o registro inicial da ocorrência. Apesar do acidente, o trânsito na via não foi afetado.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *