sábado, 26 de setembro de 2020

Acidente deixa motorista ferida na Serra da Tiririca

Motorista colidiu com poste na estrada. Foto via Grupo Plantão Enfoco

Uma motorista de 36 anos ficou ferida em um acidente na Estrada de Itaipuaçu, em Maricá, na tarde desta sexta-feira (17). O estado de saúde da vítima, socorrida ao Hospital Municipal Conde Modesto Leal, ainda não foi informado pela unidade.

O posto avançado do Corpo de Bombeiros foi acionado para o acidente por volta das 13h30. O socorro ficou por conta de uma viatura do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que chegou antes no local.

Segundo testemunhas, a motorista, que conduzia um Fiat Palio em direção à Itaipu, na Região Oceânica de Niterói, teria perdido o controle da direção e colidiu com um poste.

A Estrada de Itaipuaçu, ou RJ-102, faz uma ligação alternativa entre Maricá e a Região Oceânica de Niterói, através do Parque Estadual Serra da Tiririca. Por conta das condições climáticas, a pista estava molhada.

Em atualização

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *