quarta, 02 de dezembro de 2020

Acidente deixa três feridos no Centro de Niterói

Três pessoas ficaram feridas na noite deste domingo (27), após uma colisão entre dois veículos na Rua Visconde de Sepetiba, esquina com a Rua Saldanha Marinho, no Centro de Niterói.

Segundo o Corpo de Bombeiros, uma equipe foi acionada por volta de 22h30 para o acidente. A corporação também informou que, após a colisão, o condutor de um dos veículos perdeu o controle da direção, atingiu um muro e, com a batida, o carro pegou fogo.

Moradores do local ajudaram no combate ao incêndio usando extintores e, logo em seguida, chegou um caminhão do Corpo de Bombeiros que terminou o trabalho e auxiliou no resgate das vítimas.

Um homem foi atendido com estado de saúde grave e outras duas pessoas com ferimentos leves. Todos foram socorridos para o Hospital Estadual Azevedo Lima (Heal), no Fonseca, Zona Norte de Niterói.

Outro caso

Um acidente na rodovia RJ-106, na altura de Tribobó, em São Gonçalo, deixou um homem morto na noite deste domingo (27). A informação foi confirmada por moradores da região. Procurado, o Corpo de Bombeiros ainda não respondeu como teria acontecido o acidente.

Publicada às 9h46

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *