sexta, 16 de abril de 2021

Acidente deixa um ferido e trânsito lento na BR-101, em Niterói

O acidente deixou um ferido. Foto: via grupo Plantão Enfoco

Um acidente envolvendo um ônibus, um carro de passeio e uma motocicleta, na saída da BR-101, em Niterói, deixou um motociclista ferido e uma pista interditada na manhã desta quarta-feira (7).

De acordo com a Ecoponte, concessionária que administra a Ponte Rio-Niterói, um ônibus parou fora do ponto e um carro de passeio colidiu na traseira do coletivo, seguido de uma motocicleta. O motociclista, que não teve a identidade revelada, teve ferimentos leves e foi encaminhado ao Hospital Estadual Azevedo Lima (HEAL), no Fonseca, Zona Norte de Niterói.

Segundo a Autopista Fluminense, responsável pela BR-101, o acesso ao Centro de Niterói está interditado na altura da Avenida do Contorno (km 321). O engarrafamento chega a aproximadamente um quilômetro.

Até as 8h30, equipes da Autopista atuavam no local e não havia previsão para liberação da via.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');