segunda, 19 de outubro de 2020

Acidente deixa um ferido na Zona Sul de Niterói

O Corpo de Bombeiros afirmou que apesar do susto, a vítima foi atendida e liberada ainda no local. Foto: via Grupo Plantão Enfoco

Um acidente envolvendo dois veículos deixou um homem de 29 anos ferido na manhã desta sexta-feira (6), em Icaraí, Zona Sul de Niterói. O Corpo de Bombeiros afirmou que apesar do susto, a vítima foi atendida e liberada ainda no local.

O caso aconteceu por volta de 6h, na Rua Geraldo Martins, no trecho de ligação com a Mariz e Barros. Um dos carros envolvidos chegou a subir em uma calçada. Às 6h30, os bombeiros compareceram ao local para apurar as circunstâncias da colisão.

Segundo testemunhas, os motoristas estavam aparentemente bem e saíram dos carros andando normalmente. De acordo com serviços de geolocalização, o trânsito era intenso no local até às 7h30.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *