sábado, 19 de setembro de 2020

Acidente deixa um morto e dois feridos em Maricá

Adolescente de 17 anos morreu no local do acidente. Foto: Plantão Enfoco

Um adolescente morreu e outros dois ficaram feridos após um grave acidente envolvendo duas motos na noite desta quinta-feira (16), no bairro de Cordeirinho, em Maricá. Segundo o Corpo de Bombeiros, o acionamento foi realizado às 22h25 para Avenida Maysa, entre as ruas 102 e 103.

Segundo moradores, os jovens seguiam em alta velocidade quando, durante uma manobra, colidiram entre si. Ainda, após perder o controle, o condutor de uma das motocicletas atingiu o muro de uma residência.

Agentes do Corpo de Bombeiros de Maricá e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) realizaram os primeiros socorros às vítimas.

Os adolescentes, de 18 e 17 anos, foram socorridos para o Hospital Municipal Conde Modesto Leal, no centro da cidade. O mais novo foi transferido para o Hospital Egas Moniz, no Centro do Rio. Já o mais velho passou por cirurgia e continua internado em estado estável.

A terceira vítima, de 17 anos, não resistiu aos ferimentos e faleceu ainda no local do acidente.

Amigos e familiares lamentaram a morte do adolescente nas redes sociais.

“Hoje uma parte de mim se foi. Meu irmão ontem [15] tava falando comigo que iria vir fim de semana me ver. Não estou acreditando que isso aconteceu com você. Volta irmão, por favor. Deus, traz ele de volta, por favor”, escreveu.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *