domingo, 17 de janeiro de 2021

Acidente deixa um morto e 15 feridos na Avenida Brasil

Acidente deixou um morto e nove feridos. Foto: via grupo Plantão Enfoco

Um acidente envolvendo uma van deixou uma pessoa morta e 15 feridos, na Avenida Brasil, na altura de Campo Grande, na manhã desta quarta-feira (16).

Segundo informações, o acidente aconteceu por volta das 5h30 próximo ao viaduto Engenheiro Oscar de Brito, na pista sentido Centro, próximo à sede dos fuzileiros navais, na zona oeste da cidade.

Um homem, de 20 anos, foi levado, em estado grave, para o hospital estadual Alberto Torres, no Colubandê, em São Gonçalo. Segundo informações, ele segue fazendo exames e foi avaliado por equipes do setor de neurocirurgia, cirurgia geral e ortopedia da unidade.

Três pacientes, com ferimentos sem gravidade, foram atendidos no hospital municipal Albert Schwaitzer e estão em observação.

Outras seis vítimas do acidente deram entrada no Pedro II. Quatro apresentam quadro estável, enquanto um foi submetido à cirurgia. Outro paciente foi atendido e liberado em seguida.

Quatro vítimas foram levadas para o hospital municipal Rocha Faria. Três delas já tiveram alta médica.

Um helicóptero do Corpo de Bombeiros precisou ser acionado para o socorro às vítimas no local. A van teria perdido o controle e capotado. A pista sentido Centro apresentou grande congestionamento no sentido Centro da cidade.

De acordo com testemunhas, o motorista estaria em alta velocidade no momento do acidente. No total, 16 pessoas estavam dentro do veículo que, de acordo com o Detran, estava com o licenciamento vencido desde 2017. O veículo fazia a linha 770, que liga Campo Grande ao bairro de Coelho Neto.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *