Acidente derruba grade em baia da Alameda

Caminhão bateu e derrubou grade na Alameda São Boaventura. Foto: Wallace Rosa

Um acidente envolvendo um caminhão e um veículo de passeio derrubou a grade que separa uma baia da Alameda São Boaventura da via, na altura do Hospital Getulinho, no Fonseca, Zona Norte de Niterói por volta das 13h deste domingo (14). Ninguém ficou ferido.

De acordo com o motorista do caminhão, ele desceu a caixa d’água precisando pisar no freio, por conta de um veículo que estava andando em velocidade reduzida na frente, e quando chegou na Alameda, o freio “esquentou” e não funcionou como deveria, colidindo assim com um veículo de modelo Ford Ka, que estava parado no sinal.

Dentro do caminhão haviam três pessoas: o motorista e dois ajudantes; e dentro do veículo de passeio havia um casal com uma filha adolescente.

Por conta do acidente uma faixa da Alameda, sentido Centro de Niterói, ficou interditada. O trânsito, no entanto, está tranquilo no local.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

1 thought on “Acidente derruba grade em baia da Alameda

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *