quarta, 20 de janeiro de 2021

Acidente em posto de combustível de Niterói

O carro que teria perdido a direção invadiu um posto de combustíveis no Trevo de Maria Paula, em Niterói. Com o impacto da colisão, uma bomba instalada no local foi arremessada ao chão. Foto: Colaboração – Jackson Araujo

O motorista de um carro que teria perdido o controle da direção, colidiu contra um outro veículo e invadiu um posto de combustíveis no Trevo de Maria Paula, em Niterói, na noite desta segunda-feira (31). O Corpo de Bombeiros não confirmou vítimas.

Com o impacto da batida, uma das bombas que ficam instaladas no posto acabou sendo lançada ao chão. Frentistas que trabalham lá não foram atingidos, segundo pessoas que estiveram no posto após o acidente.

No local, o condutor alegou a testemunhas que tentava fugir de um assalto, por volta de 23h, na Estrada Velha de Maricá, sentido Estrada Caetano Monteiro, quando acabou colidindo contra o carro que seguia mais a frente – informação que foi negada pelo motorista que teve o veículo atingido.

“Ele alega que foi assalto, mas eu não vi assalto. Eu estava vindo muito bem devagar, quando eu olhei para o retrovisor, o carro de trás já estava vindo em direção à traseira e eu acelerei. Ele bateu primeiro em uma mureta, quando eu vi, fui em direção ao posto para tentar fugir dele, mas não deu tempo e ele acabou derrubando também a bomba do posto”, contou o paisagista Djalma Silva, de 53 anos.

Ainda de acordo com Djalma a parte de trás do carro dele ficou completamente danificada. “A mala não existe mais. Ficamos tontos na hora, mas agora estamos bem. Ninguém se machucou. Foi um livramento”, completou. No momento do acidente, ele estava acompanhado da esposa, a doméstica Maria Cristina Sodré, de 58 anos, que também não sofreu ferimentos.

Os bombeiros chegaram no posto por volta de 23h30 e conversaram com os motoristas envolvidos no acidente. O motorista Jackson Araujo, de 40 anos, foi o responsável pelo acionamento. “Eu pedi para a minha esposa ligar enquanto eu vinha verificar se tinha vítima”, disse. A Polícia Militar também foi acionada para verificar a ocorrência.

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *