domingo, 25 de outubro de 2020

Acidente envolvendo cinco carros na RJ-104, em SG

Um dos carros capotou no acidente. Foto: Marcelo Tavares

Um acidente envolvendo cinco veículos de passeio complicou o trânsito na Rodovia Amaral Peixoto (RJ-104), na altura do viaduto de Maria Paula, sentido São Gonçalo, na manhã desta segunda-feira (25). O Corpo de Bombeiros foi acionado para o local, mas ninguém ficou ferido.

Segundo os motoristas dos veículos envolvidos na colisão, o acidente aconteceu por volta de 7h e um dos carros chegou a capotar. Por conta do ocorrido, o trânsito ficou congestionado até a altura do bairro Colubandê, em São Gonçalo.

“Quando eu passei, o carro verde já estava capotado. Eu acabei batendo na mureta e não deu para desviar, acabei colidindo com o carro da minha frente”, disse um dos motoristas.

Os condutores ainda afirmaram que as colisões aconteceram devido a pista escorregadia.

“Eu não sei bem dizer o que aconteceu. O Sandero verde capotou e o fluxo já estava lento. A pista estava bastante escorregadia e acabamos todos colidindo, um atrás do outro. Eu não sei nem em quem eu bati e quem bateu em mim”, contou um deles.

O Batalhão de Polícia Rodoviária Estadual (BPRv) foi acionado para o local e auxilia no ordenamento do trânsito.

Publicada às 8h25

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *