segunda, 23 de novembro de 2020

Acidente envolvendo cinco veículos na Ponte Rio-Niterói

Motociclista ficou ferido. Foto: EcoPonte / Divulgação

Pelo menos quatro carros e uma motocicleta se envolveram em um acidente de trânsito na manhã desta segunda-feira (28), na Ponte Rio-Niterói, no sentido Rio.

Há um congestionamento da altura do quilômetro 325, na altura do Mocanguê, até a subida da ponte. O caso aconteceu por volta de 8h30, na altura do Vão Central.

O motociclista ficou ferido, foi atendido pela equipe da EcoPonte, concessionária que administra a via, e encaminhado para o Hospital Municipal Souza Aguiar, no Centro, com ferimentos leves.

Uma pista ficou fechada até a retirada do veículo do local.

Publicada às 9h40

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

1 thought on “Acidente envolvendo cinco veículos na Ponte Rio-Niterói

  1. O motociclista não teve ferimentos leves nada, ele precisou ser operado as pressas com hemorragia interna e perdeu o baço.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *