domingo, 17 de janeiro de 2021

Acidente grave na BR-101, em São Gonçalo

Acidente aconteceu na altura do Boa Vista. Foto: Via Grupo Plantão Enfoco

Um acidente envolvendo uma motocicleta, um carro e um caminhão deixou uma vítima fatal, na tarde deste sábado (28), na BR-101, na altura do Boa Vista, em São Gonçalo.

De acordo com a Arteris Fluminense, concessionária que administra a rodovia, a faixa da direita foi interditada e o congestionamento no sentido Rio de Janeiro chegou a seis quilômetros.

Ainda segundo a Arteris, o acidente aconteceu por volta de 15h30, na altura do quilômetro 312,1. A vítima fatal que teve o óbito constatado no próprio local da colisão, conforme a concessionária, era ocupante da motocicleta. A identificação, no entanto, não foi divulgada.

Já os ocupantes do carro e do caminhão não ficaram feridos no acidente. A perícia técnica da Polícia Civil foi acionada para a região.

Outro sentido

Na mesma região, só que no sentido contrário da rodovia, em direção a Região dos Lagos, uma outra colisão entre um carro e uma motocicleta interditou a faixa da esquerda.

De acordo com a Arteris, os dois ocupantes da motocicleta ficaram feridos e foram encaminhados para o Hospital Estadual Azevedo Lima (Heal), no Fonseca, na Zona Norte de Niterói, com estado de saúde ‘moderado’.

O congestionamento da região chegou a três quilômetros, segundo a Arteris.

Publicada às 17h50

(function(i,s,o,g,r,a,m){i['GoogleAnalyticsObject']=r;i[r]=i[r]||function(){ (i[r].q=i[r].q||[]).push(arguments)},i[r].l=1*new Date();a=s.createElement(o), m=s.getElementsByTagName(o)[0];a.async=1;a.src=g;m.parentNode.insertBefore(a,m) })(window,document,'script','https://www.google-analytics.com/analytics.js','ga'); ga('create', 'UA-1023799-1', 'auto'); ga('send', 'pageview');

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *